quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D

Oi pessoal!!!

Mais uma serie que ainda dá tempo de acompanhar. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. está na terceira temporada.




Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.




Minha Opinião: Acabei de terminar a segunda temporada e achei demais! Gosto muito da ligação com os filmes da Marvel. A personagem Skye é a minha preferida e gosto de ver  a relação entre os cientistas Fitz e Simmons. O final da segunda temporada é eletrizante! Estou louca pra saber oque vai acontecer.



1ª e 2ª temporada disponíveis na Netflix

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Preciso me atualizar nessa série, até que gosto dela. Para ser sincera, eu tenho preguiça parece que demora um pouco para ela ficar boa né? Mas não desisti, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      A série demora um pouco para pega no tranco, mas gosto muito da interação com os filmes.
      Não desista!
      beijos

      Excluir