sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dica de série: Once upon a time

Oi pessoal!

Este ano no Tear teremos mais sobre séries. A indicação de hoje está no hiato da 5ª temporada e volta em 6 de Março, ou seja, da tempo de acompanhar! 




sinopse:
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

A série estreou em 2011 a trama principal gira em torno da Rainha Má e sua vingança contra a Branca de Neve, para isso ela lança uma maldição. Na primeira temporada Emma demora para acreditar que a história de seus pais é um conto de fadas. Durante essas 4 temporadas já tivemos a participação das vilãs Cruella, Ursula e Malevola, personagens de outros mundos como Peter Pan, Chapeleiro Maluco e Bruxa Má do Oeste. 



Já fomos para o País das Maravilhas, Oz  e até para Arendelle com Elsa e Anna. Nesta 5ª temporada conhecemos Camellot e toda a história do rei Arthur.



Vamos aproveitar este ano para conhecer novas séries e ampliar nossos horizontes?

-Lali




2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu assisti a primeira temporada e parei no meio da segunda, acho. Para ser sincera, não é uma série que me empolga.
    O que eu mais gosto é a personagem Regina, talvez por ela eu volte a assistir. Mas não por agora.
    Vou terminar Agents of SHIELD *-*
    Beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      A Regina é uma das minhas favoritas.
      Volta sim!
      Vou começar Agents of SHIELD depois que terminar a segunda de Gotham!
      Beijos

      Excluir