terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dica de série: The Flash

Oi pessoal,

A série de hoje é para quem curtiu a dicada semana passada, The Flash é uma série sobre o herói mais rápido do mundo e está na segunda temporada (voltou dia 19/01 do hiato) ainda dá tempo de acompanhar.





Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Minha Opinião: Estou adorando a série, ela me lembra as animações da liga da justiça que eu costumava ver, o Flash sempre foi um dos meus favoritos e agora está bem na frente. A pegada mais leve é ótima para assistir intercalada com Arrow. Minha personagem favorita é a Caitlin e estou só esperando ela aparecer como na promo acima para fazer o estilo de personagem com ela.



- Lali

4 comentários:

  1. Oi Lah!
    Gosto de Flash, mas prefiro o Arrow.
    O estilo mais sombrio, os personagens mais pesados e introspectivos... gosto disso. O Flash me irrita muitas vezes. Gosto do Cisco e da Caitlin.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Eu ano muito os dois, mas o jeitinho nerd descolado do Flash me conquistou.
      Beijos

      Excluir
  2. PArece muito boa, esotu viciada em Revenge, mas quando terminar, quem sabe assisto.
    Beijo
    Me visita
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Obrigada por vir aqui!
      Eu adorei revenge, teve post aqui também.
      Se vc assistir me conta o que achou.
      Vou ir sim
      Beijos

      Excluir