terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Expectativas 2016 - Series

Oi pessoal!

Este ano resolvi fazer uma lista das series mais esperadas do ano, espero poder fazer posts sobre elas ao longo de 2016.

21 de Janeiro - Legends of Tomorrow


Será uma série spin off de Arrow e Flash. Estou amando Flash e Arrow é muito legal e minhas expectativas para ver o Vandal Savage em Live-action estão bem altas, pois nos desenhos era um dos meus vilões favoritos.


12 de Fevereiro - Shadowhuters



Série inspirada nos livros da saga Instrumentos Mortais. Não estou muito confiante,porque gostei do filme e fiquei chateada que não deu certo.


26 de Fevereiro - Fuller House



Vocês lembra de Três é demais?? Pois então, a Netflix (salvadora das série que acabaram) trouxe de volta o elenco e desta vez acompanharemos a vida de DJ na mesma situação que o pai dela ficou. Estou ansiosa!

E por enquanto são essas três estreias que estou ansiosa. As series voltam do Hiato de fimde ano agora e já tenho uma lista enorme!

Pretty Little Liars - Rumo à temporada final

 

Flash e Arrow - Quem será que morreu?




Demolidor - 2ª Temporada


Game of Thrones - Será que ele está vivo?



Qual serie vocês mais querem ver?



4 comentários:

  1. Oi, Lais! Tudo bem? Nossa, é muita coisa boa vindo por aí, né? Estou doido para ver Legends of Tomorrow e Shadowhunters! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony! Tudo ótimo!

      Esse ano vou ter que correr pra acompanhar tudo.
      Legends of tomorrow é uma das que estou mais ansiosa

      Abraços

      Excluir