segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dica de Série: Arrow

Oi gente!

Hoje a dica de série é de super herói. Com uma pegada mais realista a primeira temporada de Arrow estava longe de lembrar HQs. Apesar de a origem da personagem principal ser a mesma dos quadrinhos, a série parecia apenas mais uma serie de ação. O tempo e várias mudanças no caráter do personagem Oliver Queen.



Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. (Fonte: Adoro cinema)



Durante as outras temporadas a parte realista também foi deixada um pouco de lado, possibilitando crossovers com The Flash e agora na quarta temporada com Legends of Tomorrow (já falei um pouquinho aqui). Os principais vilões do arqueiro verde ganharam espaço e até Ra's al ghul apareceu (lembra dele em Batman Begins?).
As personagens femininas da série também merecem destaque, a Canario negro, Speedy e Felicity (fiz um post sobre ela, aqui) são muito fortes e se não ficam de fora da ação.

A quarta temporada volta do hiato quarta (20/01) mas ainda é uma boa série para começar agora em janeiro, principalmente para quem quer assistir Legends of Tomorrow.



5 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu AMO Arrow, esse tom obscuro da série é incrível, me envolve demais.
    Uma ótima dica de série, ela é boa para fazer maratona no carnaval, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!!!
    Eu também amo Arrow, to super ansiosa para o episódio de hj
    Acho que o carnaval pede maratona de séries! Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E o episódio antes do hiatus foi de derrubar qualquer forninho! Quero saber o que aconteceu logo!
    Essa série fica boa a cada episódio.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também achei!!! To muito ansiosa pra saber o que aconteceu...embora eu já saiba uma parte, porque na promo mostra demais.:)

    ResponderExcluir
  5. Também achei!!! To muito ansiosa pra saber o que aconteceu...embora eu já saiba uma parte, porque na promo mostra demais.:)

    ResponderExcluir