sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sugestão de leitura: A lista de Brett

Oi pessoal!

Estou a todo vapor com o blog, logo mais gravarei mais videos para o canal. Por enquanto estou aqui para dar mais uma sugestão de leitura para vocês.

A lista de Brett



Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.

Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados. (Fonte: Skoob)

Minha Opinião: Amei o livro e apesar da diferença de idade, eu me identifiquei muito com a protagonista. O sentimento de luto e dor deperder alguém eu já sabia como eram, mas o que me fez ler o livro em apenas um dia foi o fato de que ele me fez viajar através dos meus próprios desejos adolescentes. Quais eu tentaria, quais eu deixaria realmente para lá. Este livro me inspirou, retomei muitos sonhos que tinha deixado para trás, como o blog, por exemplo, um desejo que tinha aos 14 anos. Para mim, um livro inspirador e super lindo, que fala sobre a vida. 



2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Adoro esse livro, adoro a personagem ser madura e enfrentar a realidade da vida.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir