domingo, 24 de maio de 2015

Tag: Quatro elementos

Oi pessoal, tudo bem?

Encontrei essa TAG no Instagram Paginas em azul, um IG que eu sigo e adoro as fotos dos livros, já aumentei minha lista por causadas fotos lindas. Vamos tentar responder.

1- Encontre um livro com agua na capa
O signo dos quatro


2- Um Livro azul
Will & Will
nossa descobri que tenho muito livro azul!

3- Um livro com fogo na capa
Harry Potter e as Reliquias da Morte
não é bem fogo, mas era o que chegava mais perto

4- Um livro vermelho
A Parisiense

5- Um livro com terra na capa
Aprendendo a seduzir

6- Um livro verde
Cidade dos Ossos


7- Um livro com ar
Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban

sempre que vejo essa capa eu respiro fundo, acho que tem a ver com eles estarem voando e eu ter medo de altura

8- Um livro branco
Modos de homem e modas de mulher

Apesar da lombada ser preta a capa é branca.

Que difícil responder essa TAG!!!! Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti.
Eu indico para a Ale, do Estante da Ale
Beijos
-Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário