quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sugestão de Serie: Demolidor

Oi leitoras lindas!

Recentemente estreiou no Netflix (vocês já conhecem o programa de streaming?) a série original baseada no personagem da Marvel, Demolidor. A primeira temporada tem 13 episódios e já foi confirmada a segunda temporada. O legal é que a série foi lançada inteira de uma vez, então você pode assistir tudo de uma vez ou aos poucos como eu😀.


Eu ainda não terminei, faltam 3 episódios, mas já estou amando e super ansiosa para a próxima temporada e para as próximas séries baseadas em personagens Marvel, Punho de ferro, Luke Cage e Jessica Jones.

Vamos aos personagens:
Matt Murdock (Charlei Cox) O ator inglês consegue fazer o personagem totalmente sem sotaque, e você até esquece que ele não é de Nova York. O Matt dele é sério e com uma dose de humor, adorei.
Wilson Fisck (Vicent D'Onofrio) Sério, meio melancólico é bem cruel. Estou adorando o vilão, Rei do crime.


Ainda falarei de outras series que estou amando. E vocês? Quais são as suas series? 
Beijos 
-Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário