quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comédias Românticas - Parte 2

Oi pessoal, tudo bem?

Mais sugestões de filminhos para assistir embaixo do cobertor em casa. Aqui vão alguns filmes que todo mundo deveria assistir seja com  amigas ou sozinhos.


Mensagem Para Você

Um clássico das comedias românticas  mas para mim é mais romântico que comedia. Ele segue a formula do gênero de uma forma muito bacana e você fica ansioso pela próxima mensagem assim como  Kathleen (Meg Ryan), dona de uma pequena livraria, enquanto ela apaixona-se por um desconhecido na Internet. Porém, o desconhecido é Joe Fox (Tom Hanks), o concorrente com uma grande livraria que abriu perto da lojinha de Kathleen e está prestes a falir seu negocio. Se ainda não assistiu, veja logo.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher

Não tem como alguém nunca ter ao menos escutado falar deste filme, ele é obrigatório para quem gosta de romance. O filme conta a historia de Vivian Ward (Julia Roberts) uma prostituta que conhece por acaso um milionário Edward Lewis (Richard Gere). Ele a contrata por uma semana. Ele a transforma em uma mulher elegante para acompanhá - lo em seus compromissos sociais. Os dois tornam - se grandes amigos e, assim, a relação modifica - se para um relacionamento. Porém eles tem de enfrentar alguns preconceitos e inseguranças para poder viver esse amor.



Um lugar chamado Notting Hill

Já deu para perceber que gosto muito da Julia Roberts, não é? Este filme se passa na Inglaterra e conta a história de Will (Hugh Grant) dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema estadunidense Anna Scott (Julia Roberts), os dois inicial um relacionamento dois ou três encontros mais tarde, mas as diferenças entre o estilo de vida dos  dois faz com que tenham alguns problemas inclusive idas e vindas.



Como perder um homem em dez dias

Só para começar este filme tem o vestido amarelo mais lindo de todos, se é que existe outro vestido amarelo bonito. Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por ele em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson (Kate Hudson) mas, o que Ben desconhece, é que Andieuma colunista na revista "Compusure" e esta prestes a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias. Os encontros resultam em divertidos episódios, mas os dois acabam se apaixonando sério. 



Letra e Musica

O filme retrata as dificuldades enfrentadas pelo músico Alex Fletcher (Hugh Grant) em sua carreira, após sucesso temporário obtido durante a década de 1980, onde fazia parte de uma Banda chamada "Pop", que havia estourado com o sucesso Pop!Goes my Heart.
Depois da fama Alex entrou em decadência e não conseguiu mais emplacar nenhum sucesso. Seu fiel agente pede para que ele componha, em poucos dias, uma musica para uma cantora pop e conquiste o publico atual. Porém ele não compõem há um tempo e tem dificuldade é então que é surpreendido quando encontra Sophie (Drew Barrymore) que se mostra uma letrista nata, e compõem juntos Way Back Into Love.
O filme ironiza muitas danças sensuais que carecem de letra ou melodia, através da cantora pop, Cora Corman (Haley Bennett) - uma mistura de Britney Spears, Christina Aguilera e Fergie, sugestivamente - para quem eles produzem a letra.

Bom, é isso, ainda dá tempo de escolher um filme e assistir hoje embaixo das cobertas, comendo pipoca ou chocolate. Tenho certeza que será uma ótimo programa de quarta a noite.
Beijos! Não esqueçam de compartilhar e deixar sua impressão sobre o post. Ajuda muito a saber se vocês estão gostando.
-Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário