terça-feira, 12 de maio de 2015

Comedias românticas - Parte 1

Oi pessoal! Tudo bem?
Para aproveitar este friozinho que tal um filme? Vou sugerir alguns filmes de alguns temas, para começar, Comedia Romântica. Esse tema foi muito difícil de escolher os filmes, pois amo varias filmes desse estilo. Então serão dois posts, um hoje e outro amanhã.
O primeiro post falará de filmes relacionados a casamentos, afinal ninguém precisa estar prestes a casar para gostar de uma linda história de amor.

O Casamento do meu melhor amigo

Tecnicamente esse filme não é de uma historia de amor, mais de uma amizade, porém é um filme lindo e faz qualquer um torcer por Julianne, apesar dela fazer de tudo para atrapalhar o casamento de seu melhor amigo Michael.
Os dois amigos combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos, casariam-se caso estivessem ainda solteiros. Julianne recebe um telefonema de Michael, às vésperas da fatídica data, contando que irá se casar,  ela então percebe, tarde demais, que sempre foi apaixonada pelo velho amigo.
Ela então viaja para ser madrinha do casamento do amigo com Kimberly, e passa a atrapalhar e tentar desfazer esse romance.



Noiva em fuga

Mais um filme com Julia Roberts, adoro ela. O filme reune ela e Richard Gere novamente, o que só poderia render um filme apaixonante.
Maggie Carpenter já teve três tentativa de casamento, pois na hora da cerimonia algo a assusta e ela sempre foge do altar. As coisas mudam quando a historia chega aos ouvidos de Graham, um jornalista da cidade de Nova Iorque, publica em sua coluna e logo é demitido por não ter confirmado se era verdadeira. Ele decide recuperar o emprego provando que a historia é verdadeira, Ike parte para a cidade do interior onde Maggie vive

Noivas em Guerra

Filme para assistir com a melhor amiga. Emma e Liv são melhores amigas desde pequenas e sempre sonharam em se casar no Plaza Hotel. Quando ficam noivas ao mesmo tempo decidem fazer os preparativos   juntas e reservam uma data, mas por causa de um erro, é reservada a mesma data para as duas e assim começa uma briga entre as duas para saber qual vai manter os planos sobre o casamento.


Vestida para casar

Jane ama casamentos e vive para ser dama de hora das amigas. Ela vai a varias festas de casamento e guarda todos os vestidos. Em uma dessas festas ela conhece Kevin Doyle, escritor de um jornal na sessão de casamentos, favorita de Jane. Jane não sabe que é ele quem escreve e não gosta dele. Ela é apaixonada por seu patrão George, que por uma concidencia conhece e se apaixona pela sua irmã Tess. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo apaixonada por George e com os vários pedidos amorosos de Kevin.

Até amanhã!
Beijos
-Lali


Um comentário:

  1. Hahaha! Não acredito... Juro pra você, eu entrei no site onde eu assisto filmes, e tive a ideia de postar os filmes que eu mais gosto. E quando eu entro no blogger me deparo com seu post de filmes! hahaha eu ri bastante! Adorei o post Láh (posso te chamar assim?)!!!
    Beijos!
    paragostarde-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir