terça-feira, 31 de março de 2015

Terapia

Oi pessoal, tudo bem?
Estive sumida, muita coisa aconteceu neste mês. Arrumei um emprego, descobri que não é o que eu quero fazer da vida, mas ainda estou trabalhando.
Por causa do trabalho não tenho tempo para escrever e pensar nos assuntos para por aqui.
Andava meio triste estes dias, pois tudo o que eu queria era arrumar um trabalho e quando arrumo, descubro que não é o que eu quero fazer. Pretendo ficar um tempo nele, então percebi que sou eu que decido ficar triste por isso ou não.
Escrever aqui no blog é uma terapia para mim, por isso decidi que vou arrumar um tempo para postar. Mesmo que não tenha ninguém lendo, mesmo que só eu ache legal.
Essa é a minha terapia, qual é a sua?
-Lali

2 comentários:

  1. Será mesmo que não tem ninguém lendo? EU LI! HAAHAHHA
    Lah, que graça teria a vida se tudo fosse fácil? Corre atrás do que você realmente quer. Aproveita que você pode sim fazer isso! E não pare o blog não. NUNCA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ale, só vc mesmo pra me dar corda nesta história rsrs
      Beijos

      Excluir