terça-feira, 28 de outubro de 2014

Playlist da semana: Musicas instrumentais

Oi leitores!

Desculpe pela demora, tive uma entrevista hoje e acabei me atrasando nas coisas aqui. Vou falar mais disso em outro post.
A semana ainda esta no começo e como eu prometi hoje vou apresentar para vocês as minhas musicas instrumentais favoritas. Neste post não farei a figura com o post it, pois a dica é escutar todas as musicas dos Ballets.

1- Lago dos cisnes
Todas as musicas do Ballet do Lago dos Cisnes são lindas, gosto porque você consegue imaginar cada cena através da melodia e as vezes eu imagino como seriam as falas. A historia já ganhou algumas versões em desenho e filmes foram inspirados no seu Ballet, como Cisne Negro.



2 - O quebra nozes
Este é o meu favorito! A dança da rainha é linda, além das musicas este eu vi o Ballet com meu namorado no cinema, muito lindo. Acho que as musicas são icônicas e mesmo que você nunca tenha ouvido falar do Ballet tenho certeza de que conhece as musicas. Tem alguns desenhos que tem a valsa das flores, minha favorita, em sua trilha.

A dança da rainha de doce.


A dança dos mirtilos também tem sua versão nos desenhos.


Escutem e depois me contem o que acharam.
bjs!
Excepcionalmente esta semana terá uma Playlist sexta para o Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário