quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dica de cinema: Guardiões da Galáxia

Oi pessoal, desculpem a sumida, esta difícil saber sobre o que escrever, principalmente fazer post de moda, mas hoje o post é de cinema. A sugestão desta quarta é o mais novo filme de super-heróis da Marvel. 
Os Guardiões da Galáxia são formados por duas equipes de personagens do Universo da Marvel Comics que atuam na proteção da Galáxia, aparecendo pela primeira vez na revista  "Marvel Super-Heroes" #18 para deter a invasão dos Badoon a Terra. A e atual formação dos Guardiões apareceu na revista "Guardiões da Galáxia" (vol. 2) #1 (Maio de 2008) quando Star-Lord decidiu unir alguns heróis na intenção de deter a invasão de Phalanx no planeta Hala, terra natal dos Kree.
Os Guardiões da Galáxia tem grandes influencias e semelhanças com dois grandes clássicos Nerds, Indiana Jones e Star Wars.  Do filme do arqueólogo aventureiro repete a sequência de abertura, introduzindo o, neste filme, anti-herói da trama. Do filme espacial é possível comparar a formação da equipe na questão de características de personagens. O filme porém não pode ser tratado como uma imitação, cada um individualmente encarna um tipo de comédia e a mistura deu muito certo. 

A trilha sonora é uma perfeição e um show a parte, principalmente se você gosta de música dos anos 80. As cenas espaciais e a computação gráfica estão ótimos e não pesam no visual do filme. O estúdio está tão confiante com o filme que já anunciou a continuação, visivelmente percebida pela deixa no final do filme.
Se você não se habituou ainda, lembre-se de ficar depois dos créditos e preste bastante atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário