quinta-feira, 31 de julho de 2014

TAG: Filmes amigos

Minha primeira TAG  original. Espero que curtam pessoal! Todo mundo tem aqueles filmes que sempre assiste, parecem amigos, você já sabe as falas decor e sempre assiste.

1. Melhor amigo - Aquele filme que você vê sempre e se tiver passando na TV, você assiste mesmo assim. A princesinha. 

O filme é lindo e sempre passava na Globo ou no SBT no dia do meu aniversario até os dez anos, sei as falas decor e sou apaixonada pela história.



2. Amigo conselheiro - Aquele filme que quando você assistiu parecia que estavam te dizendo o que fazer. Ele não está tão afim de você.

Eu já namorava quando assisti o filme, mas super me identifiquei  com a Gigi (Ginnifer Goodwin). E adorei os conselhos que ela recebe no filme, porque era muito insegura em relação à saber se ele estava realmente afim ou não. Eu também sou uma exceção.

3. O que te faz rir - Você já conhece as piadas, elas são péssimas, mas você sempre ri. Toy Story

As piadas não são ruins, mas quando você já conhece todas perde um pouco a graça, embora sempre ria do Buzz como Dona Marocas.


4. O que te dá colo - Aquele filme que quando você está triste te põe pra cima. Peter Pan - O filme.

O filme me faz chorar quando a Wendy diz que precisa crescer, mas me dá uma sensação gostosa e me faz acreditar um pouco mais que todo mundo tem um lado criança.

E ai? quais são os seus filmes amigos? Fiquem a vontade para fazer a TAG, só não esqueça de dar os créditos.

Indico - Estante da Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário