terça-feira, 26 de agosto de 2014

Playlist da semana: Girl Power

Demorei mas está aqui a Playlist da semana!!!
Não foi de propósito, mas acabou que a playlist só tinha cantotas e todas elas mostram que podem ser tão boas quanto qualquer cantor. 

1- All about that bass - Meghan Trainor- Essa música fica na cabeça! Um som que me lembrou Hip-hop e musica antigas ao mesmo tempo. Além de ter uma mensagem bem bacana sobre beleza.

Ah! Assistam o clipe pessoal, as roupas dão ótimas dicas de como usar Candy Color!

2- Shower - Becky G - Tem algo mais Girl power que uma rapper?? Afinal o rap costuma ser dominado pelo sexo masculino, né? O primeiro single da americana tem um toque pop e é bem dançante. 




Outra coisa que eu gostei é que ela tem uma cara de novinha, e ela é mesmo, e mesmo assim passa atitude, coisa que eu considero uma das minhas maiores dificuldades nahora deimpressionar alguém.


3- Really Don't Care - Demi Lovato e Cher Lloyd - Adoro quando a minhas cantoras favoritas mandam uma mensagem para os cara folgados e idiotas, vocês não? E a combinação das duas deu super certo.




4 - This is How we do - Katy Perry- Amei essa música. Achei diferente e mesmo assim com a marquinha da Katy. Contagiosa.




5 - All About you - Hilary Duff- A volta da Hilary está ótima. Uma pegada  pop, bem leve. Voltou bem.



Espero que curtam a playlist.



Um comentário:

  1. Graças a Deus a Hillary Duff voltou! *------------------------*
    AI, COMO EU ADORO ELA! hahahahahaha
    Beijos Lah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir