sábado, 28 de junho de 2014

Super heroínas e seus trajes...

Oi pessoal,

Hoje eu farei o meu primeiro post sobre assuntos aleatórios, estou empolgada porque esta será a primeira vez que falo sobre super heróis.


Essa semana me deu uma vontade louca de desenhar uma roupa de super heroína e faze-la, já tenho a fantasia da Jasmine, minha princesa Disney favorita (que fiz para ir numa festa, afinal onde mais eu iria vestida de princesa, né?) e queria a de uma super heroína para ir numa possível festa este ano.






Resolvi então pesquisar os trajes das minhas favoritas, Jean Grey e Miss Marvel. O problema é que a Jean é ruiva e não ficaria legal eu usando uma peruca, então fui olhar umas ideias de trajes da Miss Marvel, que apesar de loira  poderia ficar melhor em mim.






Acontece que o traje que eu conhecia é o antigo, o novo (ou talvez seja o contrario, não sei) é minusculo!!!!! Embora o vermelho não seja grande também. Resolvi procurar qualquer uma que fosse morena e com uma roupa que não me fizesse parecer vulgar e confesso que a busca tem sido bem difícil, as que encontro não conheço ou teria que utilizar uma peruca. A unica morena com roupa descente é a Kitty Pride, Lince Negra dos X-Men!



A roupa não me agradou muito não, principalmente porque não sei se alguém saberia quem era. O que vocês acham das roupas das heroínas dos quadrinhos? Como a Mulher - maravilha e a Canario negro da DC e a Emma Frost e a Mulher-aranha da Marvel? Como vocês iriam de heroína numa festa a fantasia? 
   




















Essa é a versão mais "comportada" dela e nem foi a que usaram no cinema.



Qual heroína você seria?

Deixe ai nos comentários.



2 comentários:

  1. Eu seria a Mística! hahahaha
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Pode ser?
    Beijos Lah!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir