domingo, 8 de dezembro de 2013

Espírito de natal

Durante o mês de Dezembro todo mundo só pensa em uma coisa, as festas de fim de ano. Uma em especial é ansiosamente esperada, principalmente quando se é criança, o Natal. 
Aquela emoção de ficar acordado até tarde, esperando o presente que você pediu e ficou meses esperando (pelo menos comigo era assim), uma emoção especial. Mas o que eu mais gostava do natal era que todas as pessoas que eu amava estavam todas juntas e compartilhando aquela noite. 
Vocês já perceberam isso? Como as pessoas meio que esqueceram o significado do natal? A impressão que eu tenho é que agora tudo que importa é a quantidade de presentes que se ganha e o quanto eles são caros. 
O natal tem a ver com união e com estar com as pessoas que nos amamos, não importa se você pode ou não dar um presente, um carinho, uma alegria. Esse ano eu decidi que meu presente será estar com os meus pais e por uma noite ficar em harmonia e ouvir musicas de natal, compartilhando as delicias que só comemos nessa época do ano.
Aproveitem essa data para dizer para quem vocês amam o quanto elas significam para vocês, e lembrem - se que o que importa é o carinho que você dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário