sexta-feira, 10 de maio de 2013

Make verde

A cor verde-esmeralda já foi tema de um post aqui no blog lembra? Agora vou mostra que elas também estão aparecendo no make. Eu já tenho um lápis verde esmeralda do "Quem disse Berenice?" que ganhei de natal e em uma das minhas comprinhas experimentei a sombra verde da Contém 1g, que li na Capricho. Adorei!
Por isso resolvi dar umas dicas de make nesta cor, para quem não quiser arriscar a cor nas roupas.

O esmalte eu não conheço ainda, mas pela foto ele não parece muito verde esmeralda. Quando for fazer um make colorido não combine com a cor da sua roupa, tente harmonizar, por exemplo não usar uma sombra roxa com uma roupa amarela, fica estranho. Se quiser fazer o olho como eu fiz lembre-se de passar um batom mais puxado para o nude, para não ficar pesado. No canto interno do olho eu usei uma sombra perolada, para fazer um ponto de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário