quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desfiles internacionais

O inverno 2013 nem começou aqui no hemisfério sul e já temos desfiles gringos com tendências para a temporada de 2014! Por isso apos uma lida minuciosa do que vem por ai vou mostrar o que você pode investir agora e que poderá continuar usando ano que vem. Assim vocês podem fazer um investimento inteligente.
O preto continua sendo a preferida do inverno, o que significa que sempre é um bom investimento, a novidade é que ele virá com um ar mais vampiresco. Alguém gosta de Anjos da noite?
O cinza aparecerá em diversos tons, junto com o azul cobalto, o vermelho, o azul marinho e o Burgundy completando o sexteto de cores com o P&B, e fechando as cores do inverno que permaneceram. Os óculos redondos estão na lista de firmes e fortes, ou seja, vale a pena comprar.  
O veludo, a pele fake e o moletom são os tecidos queridinhos dessa e da próxima estação. As listras e o xadrez mostraram que estão contudo. O sobre-tudo e o casaco-capa serão os queridinhos, o primeiro já dá as caras agora então é o melhor para se manter na moda.

Terão outras tendências virão, mas as mais importantes são essas, nos próximos posts teremos mais dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário