Oi Pessoal,
Eu tenho que admitir, muitos livros eu compro pela capa. Os primeiros livros que li da Meg Cabot como Patricia tinham uma capa bonita mais nem tanto. Essa foi a primeira que eu achei que tinha tudo a ver com a história.
Me apaixonei pela capa deste livro assim que vi este verde água e o rosa das flores, simplesmente lindo, meu livro favorito da Patricia Cabot. A história da pintora Maggie é divertida e gostei de como ela é desastrada, fez parecer que eu realmente conhecia Maggie Herbert.
O livro é dito como o segundo de uma série, mas eu nem sabia disso antes de pesquisar para escrever aqui e li o livro todo sem problemas, pois é uma historia distinta da outra.
O livro conta a historia de Maggie Hebert, uma jovem que nunca se encaixou bem na alta sociedade. Ela e o duque de Rawlings viviam brigando, mas agora os dois são adultos e se reencontraram. Uma paixão recém-descoberta terá de enfrentar preconceitos, dos outros e deles mesmos. O ritmo é maravilhoso e assim como os outros dois também tem partes mais apimentadas.
Maggie é doce e ao mesmo tempo forte. Os maiores problemas dela acontecem pela falta de comunicação. O duque fica ferido por algo que ela diz equivocadamente e a trama de desencontros as vezes me fazia passar um nervoso
Nota(5/5) - Favorito já relido várias vezes
adorei a resenha *-* agora fiquei louca pra ler hahaha! posta looks seus!!! :) logo mais vou por alguns looks no meu blog também! hehe.. bjs paragostarde-moda.blogspot.com
ResponderExcluireu ia por o look do dia hoje, mas tive um probleminha com as fotos
ResponderExcluir