sexta-feira, 12 de abril de 2013

Moda e nerdices

Outro dia fui assistir o ballet com o meu namorado, se você me segue no twitter ou me tem no facebook já sabe disso. Fui mais cedo para dar uma olhada nas vitrines e ter umas ideias para escrever.
Me arrumei inspirada na personagem Rachel (olha eu falando dela de novo) de Glee, a sapatilha de pelo (já mostrei ela aqui para vocês), saia pareô azul, camiseta  e a bolsa vermelho-marrom (também já mostrei ela) e segurava um cardigã mostarda e um livro de moda. Estava olhando a vitrine da Livraria cultura, na parte de quadrinhos, uma edição especial de Watchman. Quando me aproximo da vitrine para observar melhor ouço uma voz, me viro e um cara diz pra mim "você não gosta disso".
Produção que eu me inspirei

Fiquei indignada! Quer dizer que só porque eu gosto de moda eu não posso gostar de quadrinhos?!
Uma pessoa pode ter gostos variados, só porque alguém gosta de livros românticos não significa que não possa gostar de historias sobre mutantes que salvam o mundo sem ninguém saber quem são e moram em uma escola liderada por um careca em uma cadeira de rodas. Esse negocio de que nerd só se interessa por RPG e nada mais é preconceituoso e antiquado, assim como dizer que moda é coisa de pessoal fútil.
Eu sempre gostei de super heróis e vou continuar gostando e isso não impede que eu goste de saber as tendencias e me vestir toda romântica como eu gosto de me vestir!
Todo mundo tem o direito de pode ser si mesmo e ninguém tem nada a ver com isso, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário