quarta-feira, 27 de março de 2013

Visão de moda

Acho que cada pessoa tem que mostrar a sua visão sobre a moda, do contrário seria melhor ter um blog só, uma unica visão sobre o que é apresentado nos eventos de moda.
Por isso acho que se você tiver uma boa visão e souber mostra-la aos outros você pode se dar bem no ramo de edição de moda.
Tem que saber codificar todas as informações que você vê por ai e dar uma linguagem que se identifique com a sua leitora. No caso do blog eu acho um pouco mais difícil porque qualquer um pode ser leitor. Acho que neste blog estou conseguindo ser bem eclética, mas as vezes fico em duvida se minha interpretação sobre o que vocês querem ler esta certa.
De qualquer forma eu gostaria de saber quem vocês gostariam de ver no blog, ou o que vocês estão achando dos posts. E se as sugestões de filmes e musicas estão agradando.


Um comentário:

  1. Oi Laís, tudo bem? Minha mãe me mostrou seu blog, estou adorando! Eu fiz um blog pra mim, se você puder visitar fico muito feliz http://paragostarde-moda.blogspot.com.br/ Espero que goste, e parabéns pelo seu espaço aqui! Já estou seguindo. Beijos :))

    ResponderExcluir