segunda-feira, 5 de junho de 2023

Wishlist Junho



 Oi Pessoal,

Vocês acreditam que alguns dos posts mais vistos do blog são as Wishlist? Estou então considerando que vocês curtiam ver os produtinhos que eu garimpava aqui pela internet.

Pensando nisso, separei alguns itens que comprei recentemente ou que achei pela internet e que recomendar para vocês. E comecei com esses potinhos muito fofos parecidos com os que minha mãe comprou para por café e chocolate na cozinha.


Não sei vocês, mas eu acho esses objetos de lacrar cartas a coisa mais linda. Esse kit eu achei na Shein.


Já tem um tempo que estou nessa fase terracota, mostarda e afins, então quando achei essa colcha da Shein eu não tive dúvidas e salvei para mostrar para vocês. E que tal essa manta? Dá até um charme na decoração.

Vamos combinar que dá pra ter uma casa geek e ao mesmo tempo neutra? Olha essa colcha que não me deixa mentir, encontrei na Riachuelo.



No instagram deles tem uma composição com almofadas lindissíma.




3 comentários:

  1. Incríveis esses potinhos. Adorei.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha esses potes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir