sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Uma amiga indicou: Séries de verão


Oi Pessoal, tudo bem?

Esse mês eu e as meninas do projeto Uma amiga indicou (Ale do "Estante da Ale" Carol do 'A Colecionadora de Histórias', a Priih do 'Infinitas Vidas', a Carol do 'Caverna Literária', a Pam do 'Interrupted Dreamer') vamos indicar series que gostamos de ver no verão ou que são sobre o verão.
Eu não sei vocês, mas eu gosto de rever series. No fim de Novembro revi Friends pela enesima vez e resolvi rever uma serie que pra mim combina com verão por um unic motivo, NEVE.
Não, você não leu errado. Eu não gosto de calor e acho que assistir uma serie que se passa num lugar frio me faz ficar com menos calor.
Minha série de frio é Gilmore Gilrs. A Lorelai tem um sentimento especial com a neve e elas tomarem muito café me faz me identicar muito. Além disso, o especial em quatro capitulos feito pela netflix é separado em estações e o meu episodio favorito é o da primavera.


Outra serie que gosto de assistir, no finzinho ou agora no começo do ano é Fuller House. Acho que fico nostalgica no verão hahaha.

Resultado de imagem para fuller house

Tem 3 temporadas disponiveis na Netflix. E também tem a série antiga disponivel.

Resultado de imagem para titans

Ainda não via as temporadas de You e Titans, mas verei neste verão também. Titans teve bons comentarios. E rever Law and Order SVU sempre preenche uma tarde muito quente, seja a 21ª temporada ou episodios antigos.



2 comentários:

  1. Oi Lá,
    SUPER CONCORDO com Fuller House! Assisti nas férias de final de ano, naquele calor insuportável, rir com as atrapalhadas dos Fuller deu um certo conforto! rs
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      sempre assisto no fim de ano, mas estava revendo GG e não queria deixar no meio. Dá uma animada né?
      Beijos

      Excluir