quarta-feira, 16 de maio de 2018

Moda ou cultura

Anda faltando tempo para fazer os posts daqui. Na verdade anda faltando criatividade também. Quando criei o blog, ainda com o nome de Fashion teen meu desejo era falar sobre moda. Nunca gostei muito dos blogs de moda famosos, porque para mim eles não falavam comigo, por não ser a minha realidade. 
Na época eu tinha um sonho de trabalhar na revista Capricho e achei que escrever num blog me ajudaria a ter um portfolio para apresentar. Sempre gostei de escrever e nunca tinha mostrado para ninguém por insegurança.
Mas ao longo da faculdade esse sonho de trabalhar com jornalismo de moda jovem foi deixado de lado e comecei a gostar de falar de livros, mas não leio tão rápido pra fazer vários posts por semana e sempre gostei de cinema, então fazia sentido falar de filmes e isso levou às cabine.
Ainda na escola, eu cheguei a escrever alguns contos, mas uns meninos mal intencionados pegaram o caderno que eu usava para escrever e dividia com minhas aulas do cetro espirita. Depois disso, fiquei muitos anos sem escrever e voltei recentemente mostrando para vocês.

Este post é mais para justificar a mudança de posicionamento que há muito tempo o Tear assumiu. Embora eu tenha mantido o nome, por afeição e achar que tem a ver, este agora é um blog de cultura. E com um pouquinho de moda na coluna de estilo de personagem.
Com as cabines no site Geekblast, as notas no Impulso HQ, o mestrado e trabalho ficou complicado escrever no Tear e também filmar os vídeos do canal. Mas mesmo assim continuo vindo aqui e tentado postar sobre livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário