terça-feira, 31 de outubro de 2017

Divulgação: Ode do Infortunio

Oi Pessoal,

Lembram da parceira do blog Alana Gabriela?Ela lançou mais um livro e hoje ele está grátis na Amazon!! Eu li e fiz resenha de Flor de cerejeira e já tenho mais dois livros dela na minha meta deste ano Coroa de espinhos e trono de espinhos e Efeito Dominó.

Sinopse:
"É sempre outono em Afternoon Fall.
Após um incidente de proporções terríveis, Marjorie é forçada a se mudar da cidade grande para viver em Afternoon fall, e começar uma nova vida ao lado de sua avó paterna, Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da região das Montanhas Norte.
Na pequena cidade trovões rugem dos altos céus chumbados como odes de infortúnio, folhas despencam das árvores frondosas numa cacofonia deliberada e seres míticos tumultuam os bosques escuros. É necessário abrir os olhos para decifrar a linguagem dos pássaros e espinhos e não cair nas armadilhas da floresta.
Ninguém é confiável na pequena cidade. Todos escondem segredos profundos e perigosos.
Marjorie desconhece os perigos que a esperam, os segredos que precisam continuar encobertos e o quanto arrisca sua vida ao voltar para o calmo e belo lugar onde nasceu. Numa cidade de Infortúnios, regida por uma lei de sangue, tudo pode acontecer."

Não percam a chance! É só hoje! Gratuito na Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário