sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A história de mim mesma

Oi pessoal,

continuando a história: (Veja as outras partes aqui, aqui e aqui)



"
28/01/2016 

Querida Laís,

Não sei ainda como fizemos isso, mas tenho algumas teorias. Para que possamos continuar tenho que dizer para tomar cuidado com os bilhetinhos na aula de matemática, pode dar problemas. Vamos combinar de colocar sempre a data e me conte como foi seu dia na escola para eu saber se mudamos o passado. Não sei o que isso podeira causar.
Vamos ao que interessa:
Se aproxime da Joana e da Priscila, elas serão boas amigas.
Mamãe irá te dizer para escolher aulas extra curriculares, escolha dança, mas não entre no vólei, somos horríveis.
Na dança você ficará amiga da Luíza e Clarinha, isso será muito bom.

Boa sorte Jovem Laís.
P.S.: Acesse aquele site com noticias de Harry Potter mais vezes, talvez possamos pleitar um emprego no seu futuro. A Mylene te falará sobre ele."

Em 2004 a jovem Laís acaba de ler a nova carta e fica bem confusa. "Eu nem ao menos conversei com a Mylene, mas a eu do futuro deve saber o que diz."
Alguns meses se passam e nada de cartas novas. Será que a magia, ou o que quer que tenha sido, acabou? Ela decide escrever para sua eu mais velha e pedir uns conselhos, na esperança que funcione novamente.

"Eu mesma, 20/04/2004

Tudo aconteceu como você disse. Eu fiquei amiga da Joana e da Priscila, mas é difícil ser nova amiga numa amizade que já dura tanto tempo, né?
Gostei muito das aulas de dança, a Luíza é muito legal, todo dia antes da aula compramos uma trufa e comemos na rampa da escola, é bem legal. Nos seremos melhores amigas?
Fiz o que você falou e pedi para voltar a fazer natação. Não entendi por que você mencionou a Mylene, nos mal nos falamos. Tentei ser amiga dela, mas só a Luíza quis conversar comigo.
Eu tenho conversado com um menino, o que você pode dizer sobre ele?
Espero que responda!"

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário