quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pinterest inspiração

Oi Pessoal,

Como vocês divulgam seus blogs? Há um tempo eu li que uma boa forma de divulgar o blog é no Pinterest e até fiz um painel lá para o tear.

Aqui alguns perfis para vocês seguirem e deixem nos comentários o de vocês para eu seguir também!


Depois dos quinze

A Bruna tem paines de cabelos, unhas, decoração. Tudo no estilo dela bem fofinho sabe?

Just Lia

A Lia Camargo tem várias inspirações, inclusive um painel bem legal com coisas Geek!


Jessica Flores tem ótimas dicas em seu Perfil e dicas de decoração.

Jade Seba

Jade tem poucos paineis, mas as dicas de Looks e unhas são muito legais.




2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Eu tenho pinterest, rs. Só que uso só para organizar algumas coisas que eu gosto, tipo tumblr.
    Séries principalmente! HAHAHAHA
    Faço álbuns para tudo! Finalmente achei um aplicativo que consegue lidar com minha organização HAAHAHA
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Acho legal pra organizar wishlist rsrs adoro fazer coleções rsrs
      Beijos

      Excluir