quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Top 5: Jogos que eu adoro

Oi Pessoal,

Apesar de não de console de vídeo game, eu sempre adorei jogar. Hoje eu jogo vários jogos no facebook e no Kindle Fire. São jogos simples e fáceis, mas todos tem em comum uma história como plano de fundo.

Os jogos tem um objetivo final e alguns quebra-cabeças nas fases.

Hidden City


Jogo para tablet - você precisa procurar itens em um determinado tempo e ganhar recompensas, a história do jogo é cercada de mistério e sobrenatural. Bom para treinar a memoria e a agilidade.



Criminal Case




Jogo para tablet e facebook- você precisa procurar itens em um determinado tempo e solucionar os crimes, no jogo você é um investigador e há uma luta de gangues e vários crimes. Bom para treinar a memoria, agilidade e dedução.




Suburbia 1 e 2




Jogo para facebook- No primeiro você monta sua casa e investiga o sumiço do seus tio e no 2 você tem um negocio de doces e investiga a vizinhaça. Divertido, mas precisa de ajuda dos amigos.

Shiver: The Lily's Requiem Collector's Edition 



Jogo para tablet - Você é o doutor principal do hospital de Blackwill, mas o problema começa antes que você entre mesmo no edifício! Uma jovem mulher desmorona na rua, atacada por alguém - ou algo assim. Enquanto você a trata, você percebe que ela pode estar ligada ao seu passado. você precisa procurar itens em um determinado tempo e ir destravando a história.

Episode Mean Girls




Jogo para tablet - Você escolhe uma história e vai direcionando pelas escolhas! Ótimo para destravar em bloqueios de escritor! E as histórias são bem legais.

Deixa nos comentários se forem jogar algum! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário