sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Tendência de verão: Slip Dress

Oi Pessoal

Vocês  já repararam em algumas meninas andando na rua com vestidos que lembram muito camisolas?
Uma das minhas digital influencer favorita, a Jade Seba, já está usando a novidade há algum tempo e tem recebido de muitas marcas.

Acho um trend bacana, mas não sei se teria coragem de usar.


Pode ser usada assim só como vestido ou sobreposta sobre uma T-shirt.







A sobreposição é um Revival dos anos 90, junto com o patches que estão por toda parte e os Chockers. Já tinha falado de sobreposições aqui e da vantagem de poder usar peças que já temos no guarda-roupa, o pricipio é o mesmo do inverno, usar o que você já tem. e ainda pode misturas estampas ou usar com peças lisas.
Usar com jaquetas militares deixam a produção mais descoladas.



O que acham? Usariam?





4 comentários:

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lah,
    Sendo sincera? Eu NUNCA usaria, rs.
    Acho meio... feio, rs.
    As vezes, não entendo essa moda de hoje em dia, sério mesmo! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Pior que esse é um revival dos anos 90, sabia? rsrs
      Pra mim parece que você está saindo de camisola rsrs

      Beijos

      Excluir