quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Tendência de verão: Pompons

Oi Pessoal, tudo bem?

Uma tendencia que já está despontando há algum tempo são os pequenos pompons em sapatos e acessorios.






Eu particularmente não gostei. É uma tendencia muito exótica para mim. O que acham? Ela Fica melhor com looks básicos e lisos. Listras em P&B ficam ótimas pois ganham um colorido pontual.






Bolsas de vime para usar na praia são perfeitas para a tendencia, dão um charme ao look praiano ou de piscina. Estampas étnicas em P&B também são uma boa pedida para equilibrar as tendências.


O que acham dessa tendência? Usariam?




2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Confesso que não usaria, rs.
    Eu não me adaptei nem a moda de franjas, então pompons estão fora de cogitação, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Justamente, nem franja (que eu acho lindo) eu uso, imagina essa que eu achei feio pra caramba.
      Acho justo falar para os leitores que nem tudo que está na moda é bonito e você precisa usar.

      Excluir