Para variar fiquei na dúvida se falava ou não da nova temporada de Gilmore Girls (ou como minha mãe gosta de lembrar: Tal mãe, tal filha), mas decidi colocar em palavras o que senti vendo de novo a minha querida Stars Hollow.
O primeiro episodio é o Inverno, quem já assistiu a série sabe que essa é a época favorita da Lorelai, por causa da neve, este foi o meu episodio favorito. Rory voltou para uma visita e elas mostram aquela conexão linda das duas. Mas o mais legal deste episodio é ver a relação da Lorelai com a mãe apos a morte do pai.
Alias todos os episódios acabam voltando nesta questão das três Gilmores que não tem mais o marido, pai, avô para dar um equilíbrio ao relacionamento delas.
Chorei com Lorelai enquanto ela tentava descobrir o que havia de errado em seu "final feliz", chorei com Emily enquanto ela tentava superar o fato de que "metade dela havia ido embora" e gritei com Rory enquanto ela ficava perdida na vida (me identifiquei com isso, o que me deixou com raiva, porque a Rory é mais velha rsrs).
"Alguma vez você já imaginou que teria vovó sem vovô?"
As referencia, um dos pontos fortes da série, foram maravilhosas, a minha preferida foi à do Filme Livre com a Resee Witherspoon.
Os relacionamentos da Rory foram uma incógnita, teve visitas à Londres e noites dormidas com um Logan comprometido, uma conversa amigável e bem Friend Zone com Jess e um encontro nostálgico com Dean no mercado. Meu voto sempre foi para o Dean, mas com o personagem feliz com uma família e vários filhos, me sentiria mal se ela terminasse com ele. Não entendo qual é a do Logan, ele obviamente ama a Rory, mas os dois não se resolvem! E o Jess tem que lutar mais por ela se quiser ficar com ela.
O final foi controverso e quero muito saber a opinião de vocês sobre ele, deixem ai nos comentários.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário