terça-feira, 11 de outubro de 2016

Unhas da semana: Dia da crianças

Oi Pessoal!

Resolvi ousar um pouco e fazer um nail art bem diferente para mim. Uma unhas inspirada na Minnie e no Mickey.

Para esta nail art eu utilizei 4 esmaltes.



A inspiração veio do Instagram @Disneystyle que tem vários videos curtinhos mostrando ideias. E desta vez eu tirei foto do passo a passo para vocês.



O primeiro passo é sempre tirar a cuticula e passar a base. Depois eu passei os esmaltes base, neste caso o branco e o vermelho. 


Depois fiz os detalhes com o esmalte preto.


Por ultimo utilizei os boleadores e um pincel de precisão. Os personagens são basicamente formados por circulos, então é só seguir o desenho.



Bom feriado!




2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Finalmente consegui tempo para comentar aqui, vi as unhas no instagram e adorei.
    Parabéns, ficaram lindas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Obrigada! Acho que tô pegando o jeito. Quero muito fazer algo na sua.
      Beijos

      Excluir