quarta-feira, 8 de junho de 2016

Filmes antigos que você tem que assistir

Oi Pessoal,

Hoje eu vim  falar para vocês dos meus filmes antigos favoritos, aqueles que eu acho que todo mundo deveria assistir.
Então vamos para as sugestões.

Barbarella

Pensa num filme psicodélico e muito doido! Essa a a melhor definição de Barbarella.
A Jane Fonda ainda nova e toda linda é uma exploradora do universo e recebe um chamado de um planeta muito estranho onde uma tirana maltrata os habitantes do planeta.
Para mim que gosto de figurino, o filme é um prato cheio, a atriz troca de roupa várias vezes e os absurdos das cenas me fizeram dar muita risada. Na minha opinião é aquele tosco engraçado, só vendo para entender.

A Princesinha

Meu filme favorito EVER. Conta a história de Sara, uma menininha que mora com o pai, comandante do exercito inglês, na Índia. Com a guerra o pai tem que deixar a Índia e Sara passa a estudar em um internato ela logo faz amizade com seu jeito doce e sua generosidade, mas principalmente pela sua habilidade em contar histórias, sua imaginação. É doce e nem por isso leve, um filme para nos fazer acreditar no sonhar e no poder que existe dentro de nos.




6 comentários:

  1. Ei Laís! Simplesmente adoro filmes antigos, me lembra tanto minhas tardes assistindo "Sessão da tarde"! Pura nostalgia! Adorei seu blog e estou seguindo.. Obrigada por ter visitado meu cantinho

    Grande abraço
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Também adoro! Sou bem nostalgica rsrs
      Muito Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Não conheço Barbarella, mas A Princesinha é lindo. Mas eu gosto mais ainda da versão de 1939, com a Shirley Temple! E o livro é maravilhoso também! ♥

    http://itspartofmyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano,

      Tem um livro?? *_*

      É o meu filme favorito, assisto todo ano no meu aniversario.

      Preciso deste livro!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum desses filmes uehueheuheuhe Não sou muito apegado a filmes antigos, mas achei legais esses que você indicou. Se eu tivesse a oportunidade, eu leria.

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius,

      Eu gosto porque dá para ver diferentes tecnicas de figurino, camera e histórias. A época do filme acaba influenciando muito na produção.
      Beijos

      Excluir