quinta-feira, 19 de maio de 2016

Playlist Hits

Oi Pessoal

Dá para acreditar que já estamos em Maio? O ano está passando rapido, então vamos conferir os hits que vão ficar marcados em 2016.

Dangerous Woman - Ariana Grande
Não é a minha preferida dela, acho que não combina um musica tão sensual para uma menininha.


New Romantics - Taylor Swift
Uma homenagem linda aos fãs

Love Yourself - Justin Bieber
Muitas pessoas acham que a musica é uma mensagem para a Selena, mas quem escreveu a letra foi o fofo do Ed Sheeran

Cake by the ocean - DNCE
Levei um ano pra descobrir que quem canta essa musica é o Joe Jonas, já amava, agora então

Cheerleader - Feliz Jaehn
Só toca essa nas rádios!!! É contagiante.

7 Years - Lukas Graham
A musica é bem de boa, calma mas você sente o ritmo, gostei muito.

Same old love - Selena Gomez
Acho que posso dizer que sou mais Selenator que Lovatic rsrs A ex- artista da Disney cresceu e apareceu e as musicas do album Revival são ótimas. 

12 comentários:

  1. Adorei a playlist... amo escutar música <3
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layana!
      Que legal que você deu uma passada aqui :)

      Beijo

      Excluir
  2. Love Your Self <3

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist! Estou ouvindo muito Same Old Love (o Revival está mesmo ótimo!), Cheerleader e Love Yourself (gosto muito da letra e do ritmozinho).
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho estado viciada em todas essas músicas hahaha youtube já até sabe a ordem pra botar pra tocar

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Eu também! Essa cheerleader eu já nem aguento mais de tanto que ouvi rsrs
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Lah!
    Ótima playslist, mas sou lovatic <3 HAHAHAHHAHAHAHA
    No momento, gosto até mais da Demi do que da Taylor Swift, acredita?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Acredito rsrs
      Eu acho que gosto mais da Selena pq já a vi ao vivo e foi maravilhoso.
      No show que eu fui dos Jonas Brothers foi bem quando ela foi para a Rehab...ai meio que perdi essa conexão...

      Beiojs

      Excluir
  6. Ótimo post. Parabéns.

    Da uma passada no meu blog, tá rolando dois ótimos sorteios lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir