segunda-feira, 9 de maio de 2016

Batons Metalizados

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar para vocês de uma tendência de maquiagem! Os metalizados que eram febre nos anos 90 estão de volta e prometem dividir espaço com os batons mate.

Algumas marcas já aderiram à nova tendência que já está conquistando algumas gringas, os Batons Metalizados.
Tons de marrom ganham um ar de cobre e um glamour quando inseridos nessa nova tendência e partículas pratas e douradas fazem a festa. 


Acompanhada tendencia de combinar o esmalte e a cor do batom os tons cintilantes ganham força e podem ser usados com roupas mais sóbrias, mas não aconselho usar com um look monocromático preto, pois você ficará parecendo uma luminária.

Eu ainda não decidi se gosto ou não desta tendência. E vocês, o que acharam? 
Caso você queira experimentar a tendência lembre-se de usar uma sombra opaca, sem brilho, para a maquiagem não ficar carregada.

Os batons dourados combinam mais com cores quentes ( laranja,amarelo, vinho) enquanto os batons pratas com cores frias (roxo,azul, verde).

É isso pessoal! Bom inicio de semana para todo mundo!

4 comentários:

  1. Eu decido por você. Não. Não gosta dessa tendência não. Quer um motivo?
    Imagina eu. Branca papel sulfite. Usando um batom prata ou dourado. Vou parecer uma ET. Naaaao naaaao e naaaaao. HAHAHAHHAA
    Beijos Lah
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!

      rsrsrs Morri com o seu comentário.
      Em você eu imagino um tom de rosa, levemente metalizado.
      Acho que ficaria legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Também não sei dizer se gosto ou não, tô pendendo mais pro not hahahah na primeira foto tava bonito, mas vendo o conjunto todo da pessoa, fica meio bizarro

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Eu também estou achando rsrs se tiver coragem de usar eu posto a foto no Instagram
      beijos

      Excluir