segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha: Pó translucido, quem disse Berenice?

Oi pessoal!
Hoje a resenha é sobre um produtinho que eu queria a muuuuuito tempo e finalmente ganhei no amigo secreto do final do ano. Estava louca para falar dele aqui com vocês.



O pó translucido serve para dar aquela sensação sequinha na pele. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem e se você não curte fazer muito a pele e a sua estiver boa, você pode passar só para deixar ele com um aspecto aveludado.


Eu gosto de usar quando acabo a maquiagem, antes de passar o iluminador (se você passar depois vais tirar o brilho do iluminador). a sensação que eu tenho é que a pele fica mais leve, apesar da base e do pó. Gostei muito do produto porque é bem levinho e não pesa na maquiagem.
Minha unica ressalva é que achei o potinho bem pequeno, gosto tanto do produto e, apesar de ele render, estou com medo dele acabar.


No geral adorei o produto e super compraria.

E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário