sexta-feira, 25 de março de 2016

Domingo é páscoa!

Oi pessoal!

O feriado mais delicioso do ano (para quem ama chocolate como eu! <3 font="">
Muitas marcas tem novidades para esse ano, mas a maiodatar de todas é que os tamanhos estão menores. Para não deixar os preços estratosféricos, as marcas resolveram diminuir os produtos. 
Olha só essas novidades!



A Nestlé investiu em brindes que trazem sucessos atuais e que são úteis no dia a dia, como caixinhas de som com cabo USB em forma de máscaras do Star Wars (Foto: Marta Cavallini/G1)

A Cacau Show lançou os ovos Bendito Cacao com teor de cacau de 55% e 65% (Foto: Marta Cavallini/G1)
Ovo Bytes da Cacau Show vem com fone de ouvido de brinde (Foto: Marta Cavallini/G1)
A Ferrero Rocher trouxe o glamour da marca no lançamento da pirâmide com 96 bombons - a venda só é feita via internet e custa cerca de R$ 300 (Foto: Marta Cavallini/G1)
Se a média de tamanho dos ovos era de 400 gramas em 2015, este ano será de 250 gramas (Foto: Marta Cavallini/G1) Fonte: G1



Gostou de algum? Eu amo este com recheio e estou louca pelo da Nestlé que tem caixinha de som de Star wars! Boa pascoa pessoal!

2 comentários:

  1. Gostei de todos! Eu vi essa matéria. Os comerciantes foram bem inteligentes. Inclusive, esse é o tema do meu último post.
    Feliz páscoa!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também achei bem inteligente. Vou lá ler.
      Feliz páscoa!

      Excluir