quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TAG: MINHAS 16 METAS PARA 2016!

Oi Pessoal!

Vi está TAG no Blog da Dani Guedes e apesar de já ser a segunda semana de Janeiro ainda estou pensando nas minhas metas para este ano, espero cumprir todas as 16!


1 - Criar uma rotina na academia
Questão de saúde, né? Preciso deixar de ser preguiçosa e fazer exercicios.

2 - Me dedicar mais ao blog
Quero conseguir fazer posts todos os dias e não sumir.

3 - Ler 20 livros este ano.
Esta é uma meta que está relacionada com a meta 2, porque quero fazer mais posts de livros para vocês.

4 - Ver mais os amigos
Nos concentramos muito no trabalho no ano passado, este ano quero ver mais os amigos.

5 - Cuidar mais de mim mesma.
Da pele, da saúde, da alimentação

6 - Viajar mais
Sinto falta de sair mais de São Paulo

7 - Gravar mais videos
Abandonei o canal eu sei...Mas este ano eu volto, juro.

8 - Fazer um tutorial de maquiagem

9 - Organizar minhas coisas
Esta é a mais difícil, tenho sérios problemas para organizar meu quarto.

10 - Fazer um curso
Além de conhecer gente nova um curso seria bom para relaxar.

11 - Dar o maximo possivel no Mestrado
Afinal terá meu nome, né?!

12 - Aprender a jogar
Quero muito fazer um video comigo aprendendo a jogar algo no video game. Quando era mais nova eu jogava jogos de corrida, mas quero uns diferentes.

13 -Dar o próximo passo na relação.

14 - o Arrumar meu sorriso.
Vou voltar a usar aparelho e terminar de arrumar os dentes.

15 - Ser mais independente 

16 - Cuidar mais do Billy (meu cachorro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário