quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAG: Top do Falsete


A  TAG é baseada nesse vídeo aqui:


Então vamos lá:

1º - "Vamos mostrar cultura para esse povo?" - Um livro que te mostrou uma cultura que você desconhecia.
A Parisiense


2º - "Estamos aqui com minha amiga." - Um livro que fale de uma amizade bonita.

Vou roubar a resposta da Ale. Hermione e Harry. Uma das minhas amizades favoritas!


3º - "Top no falsete" - Um livro muito badalado e que tende a agradar quem lê-lo.


A Rainha Vermelha. É realmente um livro que agrada quase todo mundo.




4º - "Faz o gritinho pra nós." - Um livro que fez muito barulho, mas no fim não mostrou tanto.

De novo...Vou roubar a resposta da Ale, pois me sinto da mesma foma, mas enquanto ela não gostou de Lua nova, fiquei decepcionada com Eclipse. E ao pensar na saga hoje, é... não é nada surpreendente.

5º - "Agora você." "Eu?" - Dois livros que trazem uma temática semelhante, mas que em sua opinião é melhor trabalhado em outro.

Nos dois livros a protagonista é uma jovem do povo que vai para a realeza, está parte de A Rainha Vermelha eu achei muito semelhante à A Seleção e não é a minha parte favorita do livro.




6º - "Parabéns!" - Sabe aquele autor que você tem um carinho especial e que te ajudou de alguma forma? Que tal elogiá-lo pelo grande feito.

Eu passei muito tempo  sendo obrigada a ler história que não queria e ela me mostrou um mundo novo.
J. K. Rowling é minha autora favorita ever! 




E ai? Responde também!
Beijos
- Lali


Nenhum comentário:

Postar um comentário