sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Armario Capsula

Oi pessoal,

tudo bem?

Há dois meses resolvi participar do desafio do armário capsula, a proposta era passar 3 meses com 37 peças do meu guarda roupa.
No inicio estava super empolgada, tirei fotos, postei no Instagram #ACdalali. Mas no segundo mês não aguentava mais me vestir com as mesmas roupas, mesmo que com combinações novas.



tem mais fotos la no meu Perfil do Instagram


Não sei se o problema foram as roupas, que eram quase todas listradas, ou o tempo (esperava calor e fez frio). Por isso que depois de 2 terços de desafio, resolvi desistir e usar todas as peças do meu armário.
Percebi que uso mais peças do que imaginava e que não tenho roupas em excesso. Serviu para eu amar ainda mais as minhas escolhas.
Beijos
Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário