quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Estudei moda!


Oi pessoal,


Resolvi que meu desabafo será uma coluna no blog, pegarei alguns depoimentos de amigas que estudaram comigo, sobre o que elas acham do curso e como as pessoas reagem ou saberem que você fez moda.



A primeira é a Natany Gomes, 24 anos. Formada no Bacharelado em Têxtil e Moda da EACH-USP. Atualmente atua como freelancer nas áreas de design gráfico e animação. Escreve a história em quadrinhos Lira dos 20 Anos e Meio.




"Cursei os três primeiros semestres da graduação junto ao técnico em Comunicação Visual e lá descobri que minha vocação estava mais para artes gráficas do que para criação de moda. 


Trabalho desde 2012 conciliando algumas funções diferentes. Sou designer gráfico e ilustradora, e, recentemente, decidi me dedicar a também animação.


Nesses três eixos profissionais pude agregar os conhecimentos adquiridos na faculdade e nunca me senti subestimada ou rebaixada devido minha formação acadêmica, pelo contrário. Nós aprendemos a apurar nosso senso estético na faculdade, e isso é muito bacana em qualquer esfera da comunicação, especialmente quando se tratando de animação, pois uma parte essencial na composição de um personagem é o figurino -- e disso eu entendo!"

É isso ai gente, animação também tem moda. Acompanhem os projetos da Natany no Lira dos 20 e Meio.

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Adorei a coluna, ótima ideia.
    Muito legal ver o depoimento de outras pessoas, faz você ver que está no caminho certo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!!
    Que bom que vc gostou! Ela será quinzenal!
    Beijos

    ResponderExcluir