quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estudei moda!

Oi pessoal,

Hoje vou fazer um desabafo, OK? Ultimamente tenho escutado muita gente, com diversas opiniões sobre o meu curso e a carreira que supostamente eu escolhi. Digo supostamente porque a primeira coisa que pensam quando eu digo que estudei Têxtil e Moda é que eu serei estilista.

Meus queridos, vocês que lêem o blog sabem que eu nunca fui muito ligada nesse negócio de estilo, desenho pra mim é hobby.


Para ser sincera isso nem me incomoda muito. O pior mesmo é quando alguém que sabe que eu tenho blog vem me perguntar sobre tendências, e fala comigo sobre assuntos fúteis, pior, alguns desconsideram o que eu digo, como se eu fosse burra.
Quem estuda moda tem que entender de física, química, matemática, história, arte e usar muito a imaginação. 
Estou ficando com preguiça de gente que duvida da minha capacidade intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário