sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dica de cinema: 007- Spectre

Oi pessoal!
Quem me conhece sabe que sou super fã de 007 e por isso não podia deixar de dar essa dica de cinema.


Sinopse:
Em 007 Contra Spectre, James Bond (Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Minha opinião:

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Mais um motivo para eu não assistir, não é o melhor, né?
    Mas pelo menos você gostou.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!!
    Não digo pra você não assistir. Mas para mim é um filme bom, não um 007.
    007 é outra coisa.
    Eu recomendaria vc começar com 007 Goldeneye
    Beijos
    Lah

    ResponderExcluir