terça-feira, 6 de outubro de 2015

TAG: Café com sabor de livros

Oi pessoal!

Voltei a respoder uma TAG! essa aqui eu vi no Blog livros e chocolate quente.

Café expresso: O livro que você está lendo no momento

To lendo dois: Guerra dos tronos e O livro dos vilões


Capuccino: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi"

Will & Will 

Os dois Wills (?) não são muito românticos, mas tem romance no livro 

Frapuccino: Um livro ideal para ler no verão

Proposta Inconveniente 

Já fiz resenha aqui no blog!

Café curto: Um livro que você leu e achou muito forte

Como eu era antes de você

O livro mexeu comigo de um jeito muito forte, briguei com o livro, deu raiva, conversei sozinha com a personagem. Farei resenha em breve

Café longo: Um livro infantil que você gostou muito

Garotas da rua Beacon 1 


Acho que li na epoca errada, se tivesse lido mais nova teria continuado a serie

Café Latte: O livro ideal para aquecer seu inverno

Deixe a neve cair

Embora seja um livro de contos que se passam no natal, o clima frio tem tudo a ver. Ainda farei resenha aqui.

Café Mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/heroi

A serie Divergente. 

Sei que a heroina é a Tris, mas me apaixonei pelo Quatro. Tem resenha aqui

Café Mocha: O livro ideal para ler antes de dormir

Pode beijar a noiva

Já fiz resenha aqui

Café Coado: Um livro que combina com todos os momentos

A lista de Brett



A vida de Brett se transforma, como fala sobre a vida e escolhas, acho que combina com tudo. 

Sexta tem resenha dele, não esquece de passar aqui no blog pra ler.
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário