terça-feira, 4 de agosto de 2015

Playlist da semana: Meus hits

Oi pessoal, tudo bem?

Ontem eu resolvi fazer um post de resenha, então a Playlist será hoje!

O link da playlist no Spotify

1 - Cool for the summer
Nem parece a Demi, adorei. Evolução muito legal. A batida é perfeita pra dançar, mas você pode só ficar curtindo em casa numa boa


2 - God for you
Amei!!!! Selena de um jeito diferente.


3 - Worth It
Musica chiclete, assim que você escuta não sente mais vontade de parar de ouvir e de dançar.


4 - Deixa ele sofrer
Sim, eu to viciada nesta musica. Ela não tem nada de funk, tá mais para pop. 


5 - Drag me Down
Essa musica saiu agora no fim de semana, mas já to ouvindo muito


6 - Lean on
Já fazem duas semanas que ela esta nas mais escutadas. Musica de balada, mas sem fazer a cabeça doer com a batida.

 

Essas são as musicas que mais estou ouvindo. Me segue lá no Spotify


Nenhum comentário:

Postar um comentário