segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Playlist da semana: Hairbrush song

Oi pessoal,
Tudo bem?
A Playlist dessa semana será sobre aquelas musicas que marcam a gente. Pense naquela musica que você ouvia várias vezes no seu quarto, pegava sua escova de cabelo e cantava junto, de novo e de novo. Essas são algumas das minhas Hairbrush song.

1 - Jenny from the block


2 - Wannabe


3 - You belong with me


4 - This is me


5 - I did it again

 

6 - Livin' on a prayer


7 - Complicated


8 - Too little, too late


9 - Big girls don't cry


O video que inspirou essa playlist foi de um showda Taylor, veja aqui:

 

Beijos
- Lali

2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Big Girls Don't Cry me lembra MUITO nosso primeiro ano no ensino médio. Lembro que eu e a Camyle choramos tanto no carro ouvindo essa música uma vez.
    Noooosa, Spice, Avril, Britney, Jojo é muiiiiito eu também, HAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São músicas bem nostálgicas mesmo. Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir