sexta-feira, 24 de julho de 2015

Wishlist de Julho

Oi pessoal!

Tudo bem?

Hoje vem mostrar para vocês a minha Wishlist deste mês. Como fazer a montagem dá muito trabalho e eu acabo deixando de por o post por conta disso, decidi por separado mesmo.




                                 







  1. Capinha para Moto g2 da Coronitas acessorios
  2. Capinha para Moto g da Coronitas acessorios
  3. Casaco assimetrico, não sei de onde é
  4. Saia florida com fundo escuro
  5. Fone de Ouvido Over Ear Studio Pink, Submarino
  6. Oculos redondo, não sei de onde é
  7. Pó translucido, Quem disse Berenice?
O que mais quero são essas capinhas para celular.
E vocês? Andam sonhando com algo? Me conta!
Beijos
- Lali



2 comentários:

  1. Oi Lah!
    Quase que eu comprei uma capinha com a Elsa ou com a Cinderela, mas estou achando um absurdo os preços cobrados por elas. E infelizmente, para ir na Paulista ou na 25 está sendo impossível, até porque não iria só para comprar uma capinha né?
    Adorei o casaco cinza, mas não gosto desses fones enormes não, hahaha.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Eu também to louca por uma capinha.
    Os fones são pra mergulhar na música e esquecer o mundo rsrs
    Beijos
    Lali

    ResponderExcluir