segunda-feira, 18 de maio de 2015

Playlist da semana: Musica para academia

Oi pessoal, tudo bem?

A Playlist não pôde ser dos vencedores do Billboard porque a Taylor proibiu as musicas dela no Spotify. Enfim, a Playlist dessa semana tem a ver com um novo desafio que eu me propus: frequentar a academia do condomínio.
Eu já faço ACM de quarta e sexta, faço aula de Hidroginástica. Todo mundo acha que é aula de velho e que não força nada, mas eu faço aula com tornozeleira e pega muito nos exercícios de perna. De qualquer forma vou começar a esteira e a musculação (Medo!!!)
Para dar uma animada em mim, e quem sabe em vocês também, fiz um playlist para ouvir durante os exercícios.

1. I need your love


2. Feel this moment


3. DJ got us Fallin' in love


4. Blow



5. Get the Party Started


6. Pon de Replay



Gostava mais da Rihanna nesta época

7. Rabiosa


8. Buttons



9. Get right



Lá no Instagram @lalitigre e no Snapchat lali.tigre eu conto como foi.
Bejos
- Lali

Nenhum comentário:

Postar um comentário