segunda-feira, 20 de abril de 2015

Playlist especial Ed sheeran

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar desse ruivo de novo! rsrs Ele fará shows no Brasil agora no fim de Abril e eu resolvi fazer um especial para todo mundo se preparar! Minha intenção é fazer outro post na segunda que vem, antes do feriado, portanto vou aproveitar que segunda é dia de Playlist aqui no Tear.
Vamos lá, coloquei meu top 10 na ordem de favoritas.

Thinking Out Loud

Don' t


I see Fire

Sing

One

Lego House

You need me, I don't need you

Small Bump

Give me love

Drunk

Beijos! Não esqueçam de deixar um comentário e compartilhar com os amigos para ajudar na divulgação do Tear.
- Lali

Um comentário:

  1. Oi Lah!
    Como eu amoooooooooo o Ed! *---------*
    Adorei essa playlist. Ótima ideia inspirar as pessoas para o show, e no meu caso (que não vou) dar uma animada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir